sábado, 3 de março de 2012

Jiu-jítsu parte 2


Como eu estava contando para vocês, o tesão estava a mil, ele queria explodir, seu pau dava indícios de que nada impediria seu caminho, ele poderia vencer qualquer obstáculo com facilidade, estava firme e com o pulso acelerado. Eu sentia aquele membro rígido enquanto ele forçava minha cabeça para que eu descesse mais um pouco e acabasse onde ele estava querendo a horas, com a língua sobre aquela cabeça rígida e rósea, mas eu evitava, até que fomos surpreendidos com o barulho de um carro chegando no portão de sua casa e os faróis que iluminava fortes a janela que estava localizada atrás de nós. Era seu ir,ao que acabava de chegar, ele me disse para ficar calmo, e disfarçar, correu e desligou o filme que passava na TV. Ficamos imóveis olhando a TV mais bem comunicativos, como se estivéssemos vibrados no filme que passava que nem ao menos sabíamos o nome do mesmo. O irmão dele passou por nós e falou boa noite em um tom seco e direto, mesmo assim respondi educadamente como se tudo estivesse normal.
Fomos para fora e ele ascendeu um cigarro, como não tinha como tocar no assunto do que havia acontecido, eu entrei no assunto que mais me interessava. Como faço para tomar uma bomba? Por quer eu gostaria de ganhar peso rápido, ele sem rodeios me respondeu que poderia me ajudar, até por que havia gostado de mim, e tinha certeza que poderíamos ser ótimos amigos, aproveitei e tirei todas as dúvidas que eu tinha com ele, perguntei se o pau endurecia quando a gente tomava, ele me explicou que se tratava de um acelerador de hormônios, não era saudável tomar demais, mais ele por exemplo tomava um por mês e tinha um ótimo resultado, e com um sorriso perguntou se eu tinha notado alguma coisa mole, eu respondi que pelo contrário, era bem duro, então ele resaltou que isso por que ele não abusava do produto. Perguntei então quando eu poderia tomar, ele me respondeu amanhã as 11:00 da manhã eu vou entrar na farmácia, pode ir lá que eu mesmo aplico, então fiquei bem mais feliz com o resultado e o rumo que a conversa tomou. Fui embora e fiquei muito feliz de ter conseguido o que queria, e comecei a pensar em tudo o que tinha acontecido e comecei a ficar de pau duro só com a situação de ter pego em pau tão perfeito e tão duro, era como se eu sentisse seu calor em minhas mãos, era como se eu sentisse que o estava segurando ainda, fechei os olhos e tirei meu pau pra fora deitado em minha cama e comecei a alisá-lo, e meu tesão foi subindo, comecei a ter pensamentos em que eu estava com aquela cabeça rósea e pulsante em minha garganta, medindo o tamanho de seu cacete e me punhetando ao mesmo tempo, até que ele se vira e eu lubrifico bem meu membro e começo a passar em seu buraquinho quente e úmido, com a esperança de que ele escorregasse para o paraíso sem esforço nenhum, e a medida que eu ia sentindo o calor se envolver sobre meu mastro, sentia a pressão prende-lo como se envolvesse algo muito desproporcional ao de costume, e tivesse que manter movimentos lentos até que tomasse a incrível forma de meu cacete. Era divino, sentia agora que a medida que minhas estocadas iam aumentando, aumentava também sua ofegante respiração, envolvida em gemidos de dor, que soltavam pequenos gritos completamente abafados, aumentei sem dó os movimentos e mais e mais forte até que soltei um enorme jato de prazer, tanto em minha fantasia como na realidade, sentia meu próprio gozo sobre meu abdômen. Só eu sei o quanto fico com o corpo mole após uma boa gozada. Foi só o tempo de me limpar e adormecer.
Acordei por volta de umas 10:00, tomei um banho merecido e me preparei como se fosse sair com alguém, por que não era todo dia que se mostra o bumbum para quem estava com o membro em sua mão na noite anterior. Fui então para a farmácia, quando cheguei lá, me deparei com o irmão dele e mais uma funcionária  que por sinal era muito bonita, perguntei então pelo meu mais novo amigo e apontaram para o outro lado, ao olhar vi que ele estava no celular e ao desligar veio ao meu encontro, e falou na frente dos outros mesmo, e então pensou bem sobre a bomba? Eu disse sim, tenho certeza que quero, ele com o maior jeitão e macho para que ninguém desconfiasse me chamou para ir no quartinho onde aplicava as injeções, onde por sinal não era muito escondido não. Ao entrar lá ele pediu para que virasse para a parede, e então abaixou minha calça, e começou a elogiar meu bumbum dizendo que minha bunda era incrível e pegou minha mão e colocou em seu membro já trincando de duro, olha como eu fico disse ele e dando uma passada em um ky que estava no bolso lubrificou seu pau, eu virei e disse Opa, só se deixar eu penetrar também, senão nada feito, e sem êxitar, tirei meu pau para fora, o que fez com que ele ficasse surpreso com o tamanho da criança, fazendo com que ele perguntasse se eu era filho de negro, por que meu pau era monstro, e logo em seguida eu virei novamente para a parede e ele sempre falando algumas coisas altas mas que não tinham nada a ver com o assunto para assim despistar os outros funcionários e seu irmão, coisas do tipo, não pode ficar tomando isso sempre, ou do tipo, tem o jeito e o local certo para ser aplicado. E com isso ele empurrou o pau que estava posicionado em meu cuzinho e ele entrou como se estivesse rasgando, ele nem começou devagar e já foi bombando com pressão máxima como se fosse algo desesperado que tivesse que fazer em uma maratona de tempo que estava acabando, com uma mão me punhetando e outra tampando minha boca, em meio a respiração ofegante ele dizia coisas para disfarçar, e eu não estava sentindo prazer algum ao ser imobilizado daquela maneira, até que ele estremeceu, e senti  que ele caiu com a cabeça sobre meu ombro, foi então que percebi que era minha vez de gozar, e a ideia de penetrar alguém que já havia gozado não me deu pena alguma, devido a dor que acabara de passar, virei ele ainda com o corpo mole e sem dó pedi para que ele continuasse conversando, e quando ele disse a primeira frase eu já estava dentro em uma estocada sem piedade, fazendo com que ele soltasse um gemido de pura dor e ficasse vermelho como se estivesse com muita dor, mas como vingança eu dava estocadas merecidas e dignas de um cacete grande e grosso, onde duvido que ele já tivesse visto de tão perto, e não demorou muito para que eu também jorrasse meu gozo em seu cuzinho, trazendo alívio para ambos, e continuamos conversando por mais uns cinco minutos enquanto nos vestíamos, e também para disfarçar, embora não dê para ouvir lá de fora, é boom sempre tomar cuidado, quando se trata de descrição. Saí de lá vermelho, meio tímido com a sensação de que tinha sido ouvido, mas espero que não, e continuei voltando 1 vez no mês para tomar bomba, hoje meu corpo está lindo e maravilhoso, diria até que sou outra pessoa.